Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de seus clientes a Apparenza Store possui uma política de trocas e devoluções. Se você não está satisfeito com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo da seguinte forma:

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Trocas

Troca por Defeito: Quando houver defeito no produto a loja assegura em até 30 dias depois do recebimento do mesmo, arcando com os custos de envio do produto. Para isso o cliente deve informar e enviar fotos do defeito para o e-mail [email protected].

O fornecedor tem um prazo máximo de 30 dias para resolver o problema, passado esse prazo, caso o problema não tenha sido resolvido é possível optar pela substituição do produto, se o produto não constar mais em estoque oferecemos o valor para a compra em outro produto similar ou um vale-compra para ser usado em outra oportunidade.

Troca por motivo de gosto, calce: Trocas sem defeitos (quando o calçado não servir, quiser trocar por outra cor ..etc), também que  dentro do prazo de 30 dias, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso e escolher outro para que a troca seja efetuada, ficando sujeita a consulta pela disponibilidade de estoque, para isso solicitamos que as trocas sejam feitas com contato prévio pelo e-mail [email protected], aonde o cliente relata o motivo da troca e o modelo pelo qual deseja fazer. Neste caso o custo de frete fica por conta do cliente.

 

Devolução

No Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor aonde trata- se de vendas fora do estabelecimento comercial (no nosso caso Site). Esta lei assegura que o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo para desistir da compra e devolver o produto. A loja nesse caso ressarce o cliente e aceita a devolução. Portanto o produto deve estar intacto e sem sinais de uso. O ressarcimento só ocorrerá depois de o produto ser avaliado e constatado que não foi usado.

O processo de ressarcimento é baseado no meio de pagamento escolhido na hora da compra; se for cartão de credito, estornamos pra você e, se em caso de compras com boleto, o cliente deve informar os dados bancários do cliente nunca de terceiros para que seja feito depósito em conta.